Skip to Content

As principais empresas, entidades governamentais e Organizações Não-Governamentais (ONG) do mundo confiam na tecnologia da Esri para analisar dados e obter conhecimento para melhores tomadas de decisão. O Programa de Manutenção Esri facilita a atualização constante das mais recentes inovações geoespaciais, com acesso a suporte e formação ilimitada, recursos e muito mais.

Benefícios incluídos para Utilizadores ativos


Os clientes que mantêm a sua Manutenção ativa usufruem dos seguintes benefícios
Show More

Subscreva ou renove a sua Manutenção


Todos os produtos permanentes incluem 12 meses de Manutenção gratuita. Posteriormente, os utilizadores renovam a Manutenção através de contacto com a nossa equipa para continuar a aceder aos benefícios do Programa de Manutenção. Se a sua Manutenção já tiver expirado poderá ser reativada entrando em contacto diretamente connosco. Os clientes com subscrição devem entrar em contacto com o atendimento ao cliente para renovar a mesma.

Contacte-nos

A Manutenção suporta o sucesso do seu negócio!


Os recursos disponíveis através do Programa de Manutenção podem ajudar a resolver problemas complexos, melhorar processos e criar negócios que impulsionam a mudança. Veja como alguns dos líderes de indústrias na nossa comunidade estão a utilizar os seus benefícios de Manutenção para ampliar o seu impacto.

0:00

CASO DE ESTUDO

Cidade de Johns Creek | Governo


Com acesso aos recursos mais recentes de SIG, a cidade de Johns Creek prova que mesmo pequenas comunidades podem usá-los para responder aos desafios.

Perguntas frequentes

Quais os benefícios da Manutenção?

O Programa de Manutenção Esri inclui alguns benefícios principais criados para aumentar a produtividade do utilizador e ajudá-lo a tirar o máximo proveito dos seus produtos:

- As últimas atualizações e segurança de software - As atualizações oferecem as mais recentes inovações geoespaciais com novas funcionalidades que economizam tempo e melhoram os fluxos de trabalho. Além disso, as atualizações garantem que os seus produtos permaneçam nos estados de Disponibilidade geral e Suporte estendido do ciclo de vida do produto. Apenas o software nesses estados recebe patches de segurança para manter os seus dados protegidos.
- Suporte técnico - Acesso garantido à equipa de suporte Esri. Ajuda a sua equipa a superar desafios e alcançar objetivos mais rapidamente. A assistência dos nossos técnicos especializados pode economizar tempo à sua equipa e, consequentemente, custos à sua organização.
- Eventos e recursos da Comunidade - Para algum do licenciamento com manutenção ativa, o acesso ao Encontro de Utilizadores Esri Portugal (EUE) está incluído sem nenhum custo extra associado. Esse acesso dá direito a ouvir outros utilizadores , estabelecer contactos com organizações parceiras e falar com a equipa da Esri Portugal. Além disso, aproveite o GeoNet e as ferramentas colaborativas da cloud para interagir com outros utilizadores em todo o mundo e a qualquer momento.
- Acesso ilimitado ao Esri e-Learning - Os recursos de Formação online garantem que a sua equipa esteja totalmente equipada para utilizar os recursos mais recentes no seu trabalho. Os utilizadores com Manutenção em vigor têm acesso ilimitado ao nosso catálogo digital de cursos online, seminários, vídeos e muito mais.
- Testes de compatibilidade abrangentes - A nossa equipa testa e certifica cada produto e atualização de produto para compatibilidade com os sistemas operativos Windows e Linux atuais e versões de bases de dados. O teste de compatibilidade garante que sua equipa tenha acesso contínuo às suas ferramentas, dados e projetos SIG, mantendo-se atualizado com as últimas atualizações críticas de sistema.
- Rich Cloud Services - A Manutenção oferece acesso a mais de 1 TB de dados com curadoria para análise e uso, hospedados pela Esri, para que a sua organização possa economizar com taxas de armazenamento de dados. Também pode explorar e utilizar dados abertos adicionais partilhados por milhões de organizações em todo o mundo. Esses serviços e ainda mais estão disponíveis para utilizadores do ArcGIS Desktop por via da assinatura do ArcGIS Online no Programa de Manutenção. Os administradores do ArcGIS Enterprise também podem habilitar o acesso aos seus utilizadores, aproveitando os créditos atribuídos na subscrição ArcGIS Online incluída na subscrição do ArcGIS Desktop.

Como posso renovar a minha Manutenção?

Os utilizadores renovam a sua Manutenção através do My Esri, mas esta também pode ser renovada através de contacto direto com a nossa equipa de vendas. Se a Manutenção da sua organização já tiver expirado, poderá ser reativada entrando em contato com o Atendimento ao Cliente da Esri Portugal.  

Se a minha Manutenção expirar, há uma taxa de reintegração?

Se interrompeu a sua Manutenção, todas as taxas de Manutenção a partir da data de término serão pagáveis se decidir reativar a sua Manutenção posteriormente. Se optar por não pagar as taxas associadas, considere comprar uma nova licença através do nossos modelo de subscrição. As subscrição do ArcGIS são planos convenientes e flexíveis que podem ser iniciados sempre que desejar.

Se a minha Manutenção expirar, ainda posso usar os meus produtos permanentes?

Sim, mas com limitações. O seu software permanente continuará a funcionar e ainda terá acesso às suas ferramentas de análise. No entanto, perderá a funcionalidade no que diz respeito aos benefícios descritos acima. Pode eventualmente trabalhar com software desatualizado, colocando em risco a segurança da sua plataforma e limitando as suas oportunidades de e-Learning. Além disso, também perderia o acesso à sua assinatura do ArcGIS Online ou ao direito de uso via ArcGIS Enterprise, que inclui mais de 1 TB de conteúdo hospedado da Esri. Além disso, a sua equipa pode precisar de obter conjuntos de dados alternativos e ter que descarregar, armazenar e hospedar dados, criando custos adicionais para a sua organização e reduzindo a produtividade.

Como ativo a assinatura do ArcGIS Online incluída na minha Manutenção principal?

O utilizador que adquiriu a licença original recebeu um convite por e-mail para concluir esta ação. Se não tiver a certeza de quem é esse utilizador ou se concluiu essa ação, ligue para a nossa equipa de atendimento ao cliente. Reenviaremos o convite por e-mail para o contacto de Manutenção principal. A configuração básica para uma conta organizacional do ArcGIS Online leva apenas alguns minutos para ser totalmente configurada, para que possa estar em operação rapidamente.

Já tenho acesso ao e-Learning, atualizações, suporte técnico e ArcGIS Online. Isso significa que tenho Manutenção ativa?

Sim! Os benefícios do e-Learning e suporte estão disponíveis apenas através da Manutenção. Para nunca perder esses benefícios, o seu próximo passo é garantir a renovação. Pode verificar quando o prazo da sua Manutenção expira e renová-la quando necessário através de contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Eu tenho uma licença ou uma subscrição. Tenho acesso aos mesmos benefícios que a Manutenção?

Sim! Todas as licenças e subscrições incluem os mesmos benefícios listados acima. Tal como na Manutenção, esses benefícios são acessíveis desde que a sua licença esteja ativa. Se esta não for renovada e concluída, o seu acesso aos benefícios e software terminará.

O que é o My Esri e como acedo à minha conta?

My Esri é o nosso site de atendimento ao cliente, onde pode aceder diretamente aos detalhes sobre a sua conta.

Além disso, pode ver direitos organizacionais, como downloads de software e arquivos de licença. Também é aqui que faz a gestão das permissões de formação, exibe o histórico de conclusão dos cursos, cria e acede a casos de suporte técnico e os detalhes do Esri Enterprise Advantage Program quando aplicável.

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640 (Portugal)