
Mantenha-se atualizado!
As principais empresas, entidades governamentais e Organizações Não-Governamentais (ONG) do mundo confiam na tecnologia da Esri para analisar dados e obter conhecimento para melhores tomadas de decisão. O Programa de Manutenção Esri facilita a atualização constante das mais recentes inovações geoespaciais, com acesso a suporte e formação ilimitada, recursos e muito mais.
Benefícios incluídos para Utilizadores ativos
As últimas inovações geoespaciais
As atualizações de software mantêm a sua organização atualizada com tecnologia de ponta e garantem a segurança da sua plataforma. A Esri reinveste quase um terço da receita em Investigação e Desenvolvimento para garantir que possa responder a questões maiores e tomar decisões mais informadas a cada nova versão do ArcGIS.
Suporte técnico
A nossa equipa de suporte técnico está pronta para ajudá-lo a resolver os seus problemas com rapidez e eficiência. Se precisa de corrigir um erro, implementar novos fluxos de trabalho ou responder a uma crise, os nossos profissionais de suporte podem responder a perguntas e oferecer orientação especializada.
Uma rede global impactante
A sua organização está ligada a uma comunidade mundial de Utilizadores e especialistas em SIG comprometidos em fazer a diferença com a tomada de decisões inteligente e orientada através de dados. As vantagens da rede, fóruns de utilizadores e serviços em cloud disponíveis por via da manutenção permitem colaboração e inspiração.
Poderosos recursos de e-Learning
As competências mais recentes andam de mãos dadas com a tecnologia mais recente. Aproveite melhor a sua plataforma SIG com acesso ilimitado à nossa coleção de cursos online. Verifique se os seus colaboradores podem melhorar consistentemente as competências necessárias para obter os resultados necessários.
Testes de compatibilidade abrangentes
Cada nova versão do nosso software é testada e certificada quanto à compatibilidade com os sistemas operativos mais recentes (Windows e Linux) e versões de bases de dados. Com a Manutenção, nunca precisará de se preocupar em perder o acesso a ferramentas e/ou dados críticos ao atualizar o seu sistema.
Conteúdo e Serviços em Cloud
Melhore os seus projetos com aplicações, imagens, mapas de base e conjuntos de dados do Esri Living Atlas. Os utilizadores do ArcGIS Desktop podem aceder a esses recursos através de uma subscrição anual do ArcGIS Online, a nossa solução baseada em cloud com geocodificação, mapeamento e serviço de GeoEnrichment.

Subscreva ou renove a sua Manutenção
Todos os produtos permanentes incluem 12 meses de Manutenção gratuita. Posteriormente, os utilizadores renovam a Manutenção através de contacto com a nossa equipa para continuar a aceder aos benefícios do Programa de Manutenção. Se a sua Manutenção já tiver expirado poderá ser reativada entrando em contacto diretamente connosco. Os clientes com subscrição devem entrar em contacto com o atendimento ao cliente para renovar a mesma.
A Manutenção suporta o sucesso do seu negócio!
Os recursos disponíveis através do Programa de Manutenção podem ajudar a resolver problemas complexos, melhorar processos e criar negócios que impulsionam a mudança. Veja como alguns dos líderes de indústrias na nossa comunidade estão a utilizar os seus benefícios de Manutenção para ampliar o seu impacto.

CASO DE ESTUDO
Cidade de Johns Creek | Governo
Com acesso aos recursos mais recentes de SIG, a cidade de Johns Creek prova que mesmo pequenas comunidades podem usá-los para responder aos desafios.

CASO DE ESTUDO
Cal OES | Segurança Publica
A equipa de suporte da Esri apoiou o Gabinete de Serviços de Emergência do Governador da Califórnia, enquanto a sua equipa modernizava as operações.

CASO DE ESTUDO
NASA | Governo
As atualizações de software otimizadas para os sistemas operativos mais recentes garantem que o acesso contínuo a ferramentas de análise geoespacial.

CASO DE ESTUDO
BP | Petróleo
Com software atual e otimizado para a cloud, a BP está pronta para migrar para uma plataforma SIG centralizada que permite operações em tempo real.

CASO DE ESTUDO
Walgreens | Comercial
Capacitados pelo SIG fácil de usar e pela formação disponível através da manutenção, a Walgreens conduz a estratégia corporativa em todas as divisões.

CASO DE ESTUDO
CoServ | Utilidades
Com a assinatura do ArcGIS Online, o CoServ economiza tempo no campo e maximiza o retorno do investimento à medida que a base de clientes expande.
Perguntas frequentes
Quais os benefícios da Manutenção?
O Programa de Manutenção Esri inclui alguns benefícios principais criados para aumentar a produtividade do utilizador e ajudá-lo a tirar o máximo proveito dos seus produtos:
- As últimas atualizações e segurança de software - As atualizações oferecem as mais recentes inovações geoespaciais com novas funcionalidades que economizam tempo e melhoram os fluxos de trabalho. Além disso, as atualizações garantem que os seus produtos permaneçam nos estados de Disponibilidade geral e Suporte estendido do ciclo de vida do produto. Apenas o software nesses estados recebe patches de segurança para manter os seus dados protegidos.
- Suporte técnico - Acesso garantido à equipa de suporte Esri. Ajuda a sua equipa a superar desafios e alcançar objetivos mais rapidamente. A assistência dos nossos técnicos especializados pode economizar tempo à sua equipa e, consequentemente, custos à sua organização.
- Eventos e recursos da Comunidade - Para algum do licenciamento com manutenção ativa, o acesso ao Encontro de Utilizadores Esri Portugal (EUE) está incluído sem nenhum custo extra associado. Esse acesso dá direito a ouvir outros utilizadores , estabelecer contactos com organizações parceiras e falar com a equipa da Esri Portugal. Além disso, aproveite o GeoNet e as ferramentas colaborativas da cloud para interagir com outros utilizadores em todo o mundo e a qualquer momento.
- Acesso ilimitado ao Esri e-Learning - Os recursos de Formação online garantem que a sua equipa esteja totalmente equipada para utilizar os recursos mais recentes no seu trabalho. Os utilizadores com Manutenção em vigor têm acesso ilimitado ao nosso catálogo digital de cursos online, seminários, vídeos e muito mais.
- Testes de compatibilidade abrangentes - A nossa equipa testa e certifica cada produto e atualização de produto para compatibilidade com os sistemas operativos Windows e Linux atuais e versões de bases de dados. O teste de compatibilidade garante que sua equipa tenha acesso contínuo às suas ferramentas, dados e projetos SIG, mantendo-se atualizado com as últimas atualizações críticas de sistema.
- Rich Cloud Services - A Manutenção oferece acesso a mais de 1 TB de dados com curadoria para análise e uso, hospedados pela Esri, para que a sua organização possa economizar com taxas de armazenamento de dados. Também pode explorar e utilizar dados abertos adicionais partilhados por milhões de organizações em todo o mundo. Esses serviços e ainda mais estão disponíveis para utilizadores do ArcGIS Desktop por via da assinatura do ArcGIS Online no Programa de Manutenção. Os administradores do ArcGIS Enterprise também podem habilitar o acesso aos seus utilizadores, aproveitando os créditos atribuídos na subscrição ArcGIS Online incluída na subscrição do ArcGIS Desktop.
Como posso renovar a minha Manutenção?
Os utilizadores renovam a sua Manutenção através do My Esri, mas esta também pode ser renovada através de contacto direto com a nossa equipa de vendas. Se a Manutenção da sua organização já tiver expirado, poderá ser reativada entrando em contato com o Atendimento ao Cliente da Esri Portugal.
Se a minha Manutenção expirar, há uma taxa de reintegração?
Se interrompeu a sua Manutenção, todas as taxas de Manutenção a partir da data de término serão pagáveis se decidir reativar a sua Manutenção posteriormente. Se optar por não pagar as taxas associadas, considere comprar uma nova licença através do nossos modelo de subscrição. As subscrição do ArcGIS são planos convenientes e flexíveis que podem ser iniciados sempre que desejar.
Se a minha Manutenção expirar, ainda posso usar os meus produtos permanentes?
Sim, mas com limitações. O seu software permanente continuará a funcionar e ainda terá acesso às suas ferramentas de análise. No entanto, perderá a funcionalidade no que diz respeito aos benefícios descritos acima. Pode eventualmente trabalhar com software desatualizado, colocando em risco a segurança da sua plataforma e limitando as suas oportunidades de e-Learning. Além disso, também perderia o acesso à sua assinatura do ArcGIS Online ou ao direito de uso via ArcGIS Enterprise, que inclui mais de 1 TB de conteúdo hospedado da Esri. Além disso, a sua equipa pode precisar de obter conjuntos de dados alternativos e ter que descarregar, armazenar e hospedar dados, criando custos adicionais para a sua organização e reduzindo a produtividade.
Como ativo a assinatura do ArcGIS Online incluída na minha Manutenção principal?
O utilizador que adquiriu a licença original recebeu um convite por e-mail para concluir esta ação. Se não tiver a certeza de quem é esse utilizador ou se concluiu essa ação, ligue para a nossa equipa de atendimento ao cliente. Reenviaremos o convite por e-mail para o contacto de Manutenção principal. A configuração básica para uma conta organizacional do ArcGIS Online leva apenas alguns minutos para ser totalmente configurada, para que possa estar em operação rapidamente.
Já tenho acesso ao e-Learning, atualizações, suporte técnico e ArcGIS Online. Isso significa que tenho Manutenção ativa?
Sim! Os benefícios do e-Learning e suporte estão disponíveis apenas através da Manutenção. Para nunca perder esses benefícios, o seu próximo passo é garantir a renovação. Pode verificar quando o prazo da sua Manutenção expira e renová-la quando necessário através de contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.
Eu tenho uma licença ou uma subscrição. Tenho acesso aos mesmos benefícios que a Manutenção?
Sim! Todas as licenças e subscrições incluem os mesmos benefícios listados acima. Tal como na Manutenção, esses benefícios são acessíveis desde que a sua licença esteja ativa. Se esta não for renovada e concluída, o seu acesso aos benefícios e software terminará.
O que é o My Esri e como acedo à minha conta?
My Esri é o nosso site de atendimento ao cliente, onde pode aceder diretamente aos detalhes sobre a sua conta.
Além disso, pode ver direitos organizacionais, como downloads de software e arquivos de licença. Também é aqui que faz a gestão das permissões de formação, exibe o histórico de conclusão dos cursos, cria e acede a casos de suporte técnico e os detalhes do Esri Enterprise Advantage Program quando aplicável.
Renove agora a sua Manutenção
Verifique se está no caminho certo para ter acesso ininterrupto aos seus benefícios de Manutenção.
Contacte-nos

Encontre benefícios por produto
Veja mais informações e o que está incluído em qualquer produto específico.
Veja a lista de produtos

Justifique a sua Manutenção
Faça o download de uma justificação e preencha os campos personalizáveis com base nos seus projetos SIG mais importantes.
Personalizar carta
