Cortes de Água
Responda com rapidez e reduza custos identificando rapidamente incidentes, coordenando os seus recursos, isolando a área do problema e comunicando com clientes.
A utilização da Plataforma ArcGIS na Águas de Gaia, permite otimizar processos internos, a atribuição de tarefas e tornar mais eficiente a gestão da rede, democratizando o acesso a informação georeferenciada que, através das aplicações Esri, está disponível de forma transversal à organização e aos cidadãos do município.
A localização influencia toda a gestão das águas - desde a proteção de perdas de água até à distribuição de água. O mapeamento avançado e a análise espacial revelam relacionamentos e padrões, respondem a perguntas complexas e ajudam os utilizadores a tomar decisões informadas no escritório e no terreno.
A chave para um sistema de águas inteligente é ter um repositório para todos os dados. A gestão inteligente de águas começa com os SIG. O ArcGIS vai além da localização de instalações. Use-o para gerir um registo de ativos, analisar o desempenho do sistema, otimizar o trabalho e colaborar facilmente.
CASO DE SUCESSO
Através da integração das várias fontes de dados nos sistemas de informação geográfica, a EMAS de Beja tem conseguido minimizar as suas perdas e agilizar o seus processos de gestão operacional e de clientes, fazendo com que se tornem mais céleres e simples. Mostrando assim, a razão pela qual é líder neste sector.
A Esri ajuda-o a enfrentar os desafios do dia-a-dia e a modernizar o seu negócio com soluções configuradas para responder às necessidades das suas unidades de negócio e dos seus workflows.
Receba uma resposta por e-mail
Para contacto telefónico