CASO DE SUCESSO
Como a ANZ utilizou o mapeamento na sua fusão com o National Bank
Durante a sua fusão com o National Bank, o ANZ da Nova Zelândia usou o ArcGIS para ajudar a reter e atrair clientes. Desde a construção de uma marca única até à racionalização e à expansão da cobertura de serviços, o mapeamento de dados e análise garantiu que o banco pudesse responder às perguntas que os clientes tinham - e muitas em que não pensavam.
Faça com que cada informação conte
As instituições financeiras de sucesso entendem as necessidades dos consumidores locais. A variação geográfica nos comportamentos e necessidades do consumidor e dos negócios afeta o desempenho do banco. Mapas e análises espaciais revelam insights mais profundos sobre relações e padrões, respondem a perguntas complexas e informam decisões.
Obtenha Insights antes da ação
Analise rapidamente grandes quantidades de dados financeiros para monitorizar o desempenho e aproveitar as oportunidades antes da concorrência.
Descubra novos mercados e oportunidades.
Entenda as necessidades do cliente e do mercado para otimizar o retorno do investimento.
Garanta que o cliente continua a ser rei.
Aumente o valor para os clientes e melhore os serviços bancários com melhor percepção e entendimento do cliente.
Compreender oportunidades e riscos
Transforme dados em insights que melhoram o desempenho e o atendimento ao cliente em toda a organização com mapas e análises avançadas no ArcGIS.
Gestão de Performance
Entenda as diferenças de mercado e serviços para aproveitar as oportunidades.
Segurança Corporativa
Encante os clientes e maximize o retorno do investimento.
Análise e Business Intelligence
Identifique novos padrões e tendências.