CASO DE SUCESSO

Como a ANZ utilizou o mapeamento na sua fusão com o National Bank

Durante a sua fusão com o National Bank, o ANZ da Nova Zelândia usou o ArcGIS para ajudar a reter e atrair clientes. Desde a construção de uma marca única até à racionalização e à expansão da cobertura de serviços, o mapeamento de dados e análise garantiu que o banco pudesse responder às perguntas que os clientes tinham - e muitas em que não pensavam.

Faça com que cada informação conte


As instituições financeiras de sucesso entendem as necessidades dos consumidores locais. A variação geográfica nos comportamentos e necessidades do consumidor e dos negócios afeta o desempenho do banco. Mapas e análises espaciais revelam insights mais profundos sobre relações e padrões, respondem a perguntas complexas e informam decisões.

Obtenha Insights antes da ação

Analise rapidamente grandes quantidades de dados financeiros para monitorizar o desempenho e aproveitar as oportunidades antes da concorrência.

Descubra novos mercados e oportunidades.

Entenda as necessidades do cliente e do mercado para otimizar o retorno do investimento.

Garanta que o cliente continua a ser rei.

Aumente o valor para os clientes e melhore os serviços bancários com melhor percepção e entendimento do cliente.

Compreender oportunidades e riscos

Transforme dados em insights que melhoram o desempenho e o atendimento ao cliente em toda a organização com mapas e análises avançadas no ArcGIS.

Previous
Next

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640
(Portugal)