Em breve
Preparar
A frequência e intensidade das emergências de hoje são diferentes do que acontecia no passado. Os dados históricos não esclarecerão como se pode e deve preparar para eventos futuros. Para planear, controlar e reduzir efetivamente os riscos, os profissionais de gestão de emergências devem incorporar dados em tempo real, big data e outros feeds de dados críticos nas suas análises. Os insights baseados em dados ajudam as comunidades a prepararem-se efetivamente para os piores cenários. Explore as ferramentas de operações de gestão de emergências para visualizar e analisar riscos, executar análises em tempo real, gerir projetos de mitigação e comunicar com o público.
Responder
Hoje, os profissionais de gestão de emergências devem tornar-se mais ágeis e informados em todos os pontos durante os esforços de resposta. Planear e responder com êxito a ameaças crescentes exige agilidade e comunicação eficaz durante o evento. Explore ferramentas para obter uma percepção robusta da situação, análise rápida de impacto, implantação de recursos e comunicação com o público.
Recuperar
Os esforços de recuperação podem levar anos e é essencial evitar erros que atrasam essa mesma recuperação. É essencial fornecer aos profissionais de gestão de emergências ferramentas para priorizar o trabalho e entregar cada euro investido na recuperação à comunidade. Explore ferramentas para melhorar a documentação e a gestão da remoção de detritos, distribuição de recursos e monitorização da recuperação.
Compreender e gerir o risco operacional
Gestão de necessidades e desempenho
Aumentar a segurança da comunidade
Estado de situação
Aumentar o envolvimento do público
Clientes e Parceiros
Quer saber mais?
Envie-nos um e-mail
Receba uma resposta por e-mail
Ligue-nos
Para contacto telefónico