CASO DE SUCESSO

Responder a desastres em horas, não em dias

Quando ocorrem desastres naturais e ocorrem perdas, as companhias de seguros sabem que uma das coisas mais importantes para os segurados é como irão recuperar. As seguradoras precisam de responder a incidentes de maneira rápida e eficiente, processando reclamações para que os seus clientes possam recuperar bem. Na Flórida, o Citiz

Aproveite ao máximo cada local.


O local afeta a avaliação de riscos, cotações, reclamações e redes de clientes. As empresas de seguros bem-sucedidas vão além das figuras estáticas para obter informações sobre as oportunidades e os riscos de uma área. Use mapas e análises espaciais para melhorar campanhas de marketing, distribuição e atendimento ao cliente.

Gestão de respostas

Seja proativo - planeie o tratamento de reclamações antes de eventos catastróficos.
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Visibilidade e transparência

Visualize rapidamente eventos com análises avançadas para priorizar a execução da resposta.
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Investigação e compliance

Atenda de forma eficaz os seus clientes, faça uma triagem às queixas e monitorize atividades fraudulentas, adotando a inteligência baseada em localização.
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Fortaleça todos os aspetos da sua Seguradora.

Capacite todos os seus funcionários a usar mapas inteligentes e análises espaciais no ArcGIS para compreender oportunidades e riscos.

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