Os portos estão sob pressão crescente para mitigar os impactos ambientais, alcançar a sustentabilidade portuária e garantir relações positivas com as comunidades. Os portos verdes concentram-se em minimizar o congestionamento, o que reduz a poluição e mantém a saúde do porto e das áreas costeiras. Através do envolvimento pró-ativo e da transparência, esses portos promovem a logística, o transporte e o desenvolvimento sustentáveis.

Conformidade Ambiental

A tecnologia espacial ajuda a otimizar os fluxos de trabalho por via da visualização e análise dos dados ambientais do porto.

Portos verdes

A location intelligence pode oferecer a base para um porto mais sustentável e verde para maximizar o seu valor e alcançar um crescimento sustentável.

Envolvimento com a comunidade

As ferramentas de comunicação Esri permitem um envolvimento proativo com a comunidade enquanto comunica o valor do porto para a economia regional.
Show More
0:00

VIDEO

Consciencialização no Canal do Panamá


Quase 14.000 navios transitam pelo canal a cada ano. A Autoridade do Canal do Panamá usa o SIG para obter informações úteis e conhecimento atualizado.

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640 (Portugal)