Análise de Local e Planeamento do Território

Escolha os melhores locais


Utilize uma estratégia de crescimento orientada por dados

Woman views information and data on a tablet about potential store locations

Suporte de sucesso a longo prazo


Concorrendo com os vizinhos tradicionais e retalhistas online, as empresas de hoje em dia não se podem dar ao luxo de escolher uma localização "escondida". Líderes inovadores utilizam location intelligence para prever lucros de potenciais locais e redes, e para tomar decisões importantes no que toca a seleção de localizações e planeamento de mercado.

Descubra novas oportunidades de crescimento


Os mapas inteligentes mostram o desempenho atual da sua loja ou a base de clientes no contexto da localização e da oportunidade de mercado. A análise espacial permite a seleção dos locais mais lucrativos com base na concorrência, na demografia e na supply chain.

  • Identifique e segmente os locais mais lucrativos.
  • Tome decisões de crescimento repetíveis em escala.
  • Evite canibalizar vendas e comprometer os negócios atuais.
  • Otimize a compra online e o envolvimento do cliente na loja.
Digital map of a city shows areas available to place new stores, and traffic and demographic data to help make the placement decision

Capacidades


Comece a selecionar os locais do seu negócio orientado por dados e melhore o planeamento de território com a location intelligence da Esri Geospatial Cloud.

Previous
Next

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640
(Portugal)