Coloque os dados do cliente em contexto


Os negócios têm mais dados do cliente do que nunca mas há dificuldades na utilização destes dados. Os dados de localização enriquecidos mostram o quê, onde e porque é que os clientes compram. Os líderes de negócios e comerciantes podem ir além do instinto ou conjunturas para localizar potenciais clientes, identificar mercados alvo, anunciar estrategicamente e planear misturas de produtos.

Veja oportunidades que outros não conseguem


A localização é a chave a desbloquear dados do cliente para uma análise de mercado precisa e decisões de negócios estratégicas.

  • Reduza a ambiguidade ao inserir novos mercados e otimize a tomada de decisão do planeamento de mercado.
  • Obtenha informações dos valores e hábitos que formam o comportamento do cliente.
  • Crie dados direcionados, experiências de compras personalizadas que aumentam a lealdade do cliente.
  • Alavanque mapas inteligentes e visualizações que descobrem padrões em dados chave tais como, tempos de percurso, densidades de população, dados demográficos.

Capacidades


Comece a monitorizar o desempenho em tempo real utilizando a tecnologia de inteligência de localização da Esri Geospatial Cloud.

Show More

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640

(Portugal)