Skip to Content

Coloque os dados do cliente em contexto


Os negócios têm mais dados do cliente do que nunca mas há dificuldades na utilização destes dados. Os dados de localização enriquecidos mostram o quê, onde e porque é que os clientes compram. Os líderes de negócios e comerciantes podem ir além do instinto ou conjunturas para localizar potenciais clientes, identificar mercados alvo, anunciar estrategicamente e planear misturas de produtos.

Veja oportunidades que outros não conseguem


A localização é a chave a desbloquear dados do cliente para uma análise de mercado precisa e decisões de negócios estratégicas.

  • Reduza a ambiguidade ao inserir novos mercados e otimize a tomada de decisão do planeamento de mercado.
  • Obtenha informações dos valores e hábitos que formam o comportamento do cliente.
  • Crie dados direcionados, experiências de compras personalizadas que aumentam a lealdade do cliente.
  • Alavanque mapas inteligentes e visualizações que descobrem padrões em dados chave tais como, tempos de percurso, densidades de população, dados demográficos.

Capacidades


Comece a monitorizar o desempenho em tempo real utilizando a tecnologia de inteligência de localização da Esri Geospatial Cloud.

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640 (Portugal)