Tudo prospera quando a localização está em primeiro lugar


Cidades inteligentes e smart communities são aquelas que tornam a vida dos seus cidadãos melhor. A Esri é líder em location intelligence e pioneira na tecnologia que ajuda governos e autarquias a construir comunidades inteligentes. Com a tecnologia SIG, podem enfrentar os desafios atuais; repensar mentalidades conservadoras; e reimaginar uma comunidade com base em avanços tecnológicos que apoiam as necessidades de infraestrutura, crises, alterações climáticas e tudo o que o futuro possa trazer.

Sistema de Informação Smart Community da Esri


O sistema de informação Smart Community da Esri estabelece quatro princípios tecnológicos necessários para que se tenham comunidades e cidades inteligentes.

Estes quatro pilares são interdependentes e compostos de redes complementares de dados, soluções, implementações, formação e parceiros. Com principio na localização, alimentado por dados e projetado para melhorar a tomada de decisões, este sistema trabalha para melhorar o mundo em que vivemos. A Esri reconhece que com as pessoas, processos e tecnologia certos, qualquer comunidade se pode tornar mais inteligente.

Pilares Tecnológicos

Quer saber mais?

Envie-nos um e-mail

Receba uma resposta por e-mail

Escrever mensagem

Ligue-nos

Para contacto telefónico

217 816 640 (Portugal)