Skip to Content

O Smart Mapping é o software inteligente da próxima geração da Esri para criar mapas úteis e informativos de forma rápida. A funcionalidade de mapeamento inteligente do ArcGIS permite explorar, entender e encontrar significado nos seus dados em mapas temáticos. Decidimos adivinhar a definição das propriedades do seu mapa utilizando o estilo controlado por dados e padrões inteligentes que são adaptados aos seus dados. Os estilos de mapa estão sempre a um clique de distância, para recompensar a sua curiosidade e permitir-lhe ver como cada estilo de mapa revela uma história diferente nos seus dados. Facilitamos a localização de novos padrões e a descoberta de significados ocultos nos seus dados.

Explore os seus dados

A funcionalidade de Smart mapping analisará automaticamente os seus dados e fará sugestões de estilo orientadas a dados, o que significa menos suposições para si. Basta clicar em alterar estilo para começar a explorar rapidamente os seus dados.

Compreenda os seus dados

Depois de escolher um estilo de mapa, pode entender os seus dados tentando diferentes visualizações com um clique. Com os temas de Smart Mapping, pode visualizar os seus dados de valores altos e baixos, acima e abaixo de um determinado limite ou intervalos específicos, como valores extremos.

Encontre significado nos seus dados

Com Smart Mapping, os seus dados, estilo e visualização reúnem-se para formar a história que deseja contar num mapa temático. Desta forma, você é capaz de descobrir o significado oculto nos seus dados.

How does it work?
Choose a data field

Choose an interesting attribute of your data
Explore your data

Identify your map’s audience and goals
Style your data

Automatic colors suggestions match your basemap
Scale your data

See your data at scales that make sense
Preview your styling choices

Preview your choices, change them anytime
Make new discoveries

Find meaning and new patterns within your data

Tutoriais de Smart Mapping

Ainda não tem uma conta de ArcGIS?


Registe-se para experimentar gratuitamente.

Experimentar o ArcGIS