A Esri Portugal encara a sua Política da Qualidade como um alicerce fundamental da sua Missão, Visão e Valores, no sentido de criar linhas orientadoras que promovam uma gestão personalizada e adaptada às necessidades das várias partes interessadas.
A Política da Qualidade mobiliza a empresa na procura constante da melhoria continua e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a:
1. Maximizar a sustentabilidade e racionalidade económica e financeira, promovendo o retorno do investimento e valor da empresa para os acionistas;
2. Apresentar uma oferta orientada às reais necessidades e expectativas dos clientes/parceiros na área dos Sistemas de Informação Geográfica, promovendo a revisão sistemática dos processos e a melhoria contínua;
3. Investir nos seus recursos humanos de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, implementando programas de formação e sensibilização dos colaboradores;
4. Melhorar os processos internos e desenvolver os sistemas de informação necessários ao controlo das suas atividades, e possibilitar uma adequada informação, quer ao nível interno, quer junto das restantes partes interessadas;
5. Cumprir com as necessidades e expectativas das partes interessadas e requisitos regulamentares, estatutários, normativos e outros que a organização subscreva, e que se lhe apliquem.